Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais lembranças ^^ e fofas!!


Oi gente... essas semanas q se passaram e essas agora, no começo de setembro, graças a Deus tive bastante serviço...

Primeiro foi esse... uma divertida homenagem ao Pe. Cláudio, que assumiu a Paróquia São Francisco de Assis em Jacarei. Encomendada pela sua madrinha, tem aproximadamente 25 cm de altura. As hastes do lado, iriam uma espécie de "faixa" de papel, com dizeres de boas vindas!!

Ficou muito fofo! Eu não pude ir na posse... mas espero que ele tenha gostado ^^!!

Este enfeite, tb é usado para topo de bolo. O Topo "uno", com um único bonequinho, sai por R$ 50,00, sem detalhes adicionais.




O segundo foi esta lembrancinha simples e mega fofa para o bebê Breno Miguel, que chegou apressadinho em agosto - a data da lembrança está setembro - mas chegou mega esperto e saudável... e lindo, pra variar ^^. Cada uma desta, embalada em celofane sai por R$ 1,00.




Depois, estas lembrancinhas para a bebê Júlia, da mamãe Janah... mini garrafinhas de sabonete líquido, na cor lilás, com rótulo personalizado com o nome da bebê como a marca registrada deste mimo... ficou uma graça né?
Embaladas em celofane, vão com a etiquetinha de agradecimento pela visita... mas é opcional e nesta lembrancinha, a mamãe optou por não ter.
Ficaram lindas né??



Cada uma sai por R$ 1,90. A partir de 100 unidades, cada uma sai por R$ 1,80.

Ainda teve uma meiga e singela homenagem para nossa amada doula Flávia Penido, que não deu tempo de tirar foto... mas ela tirando, eu posto. E também o quadro de maternidade e espelho de luz do bebê Miguel, da mamãe Aline, que tb não deu tempo de tirar foto. Mas tirando, eu posto, msm atrasado.

Para qualquer pedido e orçamento, podem me ligar: (12) 8857-1028

*Meu fixo logo será desligado... estou de mudança dentro de algumas semanas!!

1 comentários:

Maga disse...

um mimo suas lembranças! parabéns